domingo, 7 de outubro de 2007

FAZ HOJE 16 ANOS...




Faz hoje 16 anos que entrei no Curso Superior de Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem de Portalegre. Foi aqui que tudo mudou, cresci, amadureci, fiz-me homem e profissional. Guardo boas recordações desses anos inaugurais.
Sobretudo, tendo como presente a noção, que valeu a pena.
Um abraço, a todos aqueles que me acompanharam nesta minha jornada de 16 anos.

6 comentários:

Unknown disse...

Pois é amigo, 16 anos de crescimento, de dedicação a outros, muitas vezes em prejuizo de nos proprios, sem que sejamos totalmente compreendidos. Os anos passam, as rugas começam a aparecer e os cabelos brancos a invadir, (excepto aqueles que ja estao carecas!!!). Recordar estas fotos é bom, é muito bom. Começa a parecer uma realidade já distante, até porque as senhoras já não usam quepe. Tenho pena e sinto alguma tristeza pelo facto de termos acabado o curso de costas voltadas, até porque foram tres anos de convivio mais intenso do que com a propria familia. Lamento nunca mais ter visto algumas pessoas de quem muito fiquei a gostar. Talvez daqui a alguns anos nos consigamos juntar em alguma parte do pais, acompanhados das respectivas familias... até lá, um forte abraço. ze luis bezerra ( bezerrajlc@gmail.com)

Anónimo disse...

olá Zé
fico muito feliz de andares pelo psikiatrices. Sim por vezes o convivio diário e a imaturidade faz com que as relações se deteriorem, mas se viste o filme "um dia você aprende" percebes que continuam todos, mas todos, nas minhas boas recordações.
quanto a juntarmo-nos é só dizer o dia e a hora, mas com bastante antecedencia, lol.
um grande abraço.
aparece sempre e posta, para mim é um prazer trocar impressões contigo.

Anónimo disse...

Grande Luís é com grande emoção que li o teu blog e deixa que te diga que está simplesmente impressionante. A tua vida, o teu crescimento e amadurecimento fazem de ti uma pessoa cheia de talento para lidares com os outros, em especial aqueles que precisam. Conheço-te há pouco tempo contudo identifico-me com a tua postura de estar na vida e os valores pelos quais te debates e reges nesta vida, já por si só confusa e desorganizada. Esta nova fase da tua vida em que as psikiatrices estão presentes 24h por dia fazem transparecer a bondade do teu coração neste mundo egoista e sombrio. contudo a luz que trazes contigo é a esperança que muitos depositam para atingirem a superficie celestial, que para eles nao passa mais doq que momento de atenção, carinho e compreenção. Desde já dou-te os meus parabéns pela pessoa que construiste dentro de ti e por aquilo que estás a realizar. Um grande abraço deste amigo que identifica como um modelo de dedicação e bondade aos outros. Um abraço
milton

Anónimo disse...

Não me faças corar...(risos)
São os teus olhos, meu caro colega.
um grande abraço.
obrigado pelas tuas, embora exageradas, palavras.
mas que faz bem ao ego,lá isso faz. lol

Anónimo disse...

deixa que te diga que noa são palavras vãs ou exageradas mas sim um reflexo do brilho que deixas transparecer para os outros e isso sim é digno de ser transmitido e compreendido. as ideias que defendes fazem parte de uma construção sólida, em que a frontalidade torna-se parte integrante da tua verdadeira essencia e que poucos demonstram. um grande abraço milton

Anónimo disse...

obrigado mais uma vez...
um grande abraço.