quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Diz que até não é um mau blog


Depois de algum tempo a tentar conseguir exibir orgulhosamente este sinbolo enviado pelo doutor enfermeiro e de analfabeticamente (informaticamente falando) não conseguir fazer links, aparece outra nomeação do blog Neuro_enfermeiro. Sinto-me então na obrigação de tambem eu exprimir a minha votação.
Agora as regras do jogo:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

Assim sendo existem alguns blogs que o Psikiatrices consulta quase religiosamente:
Existem outros tantos (que tambem mereciam a votação), que tambem visito mas não são de enfermagem ou de enfermeiros e esse foi o meu critério.
Obrigado a todos os que nestes 4 meses de pensamentos, artigos e comentários me acompanharam. Isto de ter um blog é como ter um outro filho, é presciso, alimentar, acarinhar, enfim, cuidar.

7 comentários:

LN disse...

Obrigada... E boa continuação.
:)

Rosa Silvestre disse...

Obrigada e bom trabalho!

Blogger de Saúde disse...

obrigado. Bom Fim de Semana.

psikiatrices disse...

Obrigado a todos. Uns pela inspiração outros pelos temas abordados,outros pela sagacidade que me transmitem.
Um bem haja a todos.

Rosa Silvestre disse...

Retribuo o reconhecimento e of course o Prémio porque mereces!

Ena Rot disse...

Obrigada e boa continuação com o Psikiatrices.
Abraço

Doutor Enfermeiro disse...

Muito obrigado.