sábado, 16 de janeiro de 2010

DECLARAÇÃO DE GUERRA. É GUERRA, É GUERRA



Quem me conhece sabe que sou alguem paciente, optimista, sempre positivo, bem disposto e confiante.Mas nestes dias tenho-me sentido impaciente,descontente, revoltado, enervado, enojado, humilhado pelo Ministério da Saúde e por este governo. Por isso, da minha parte e deste blog declaro Guerra ao Ministério da Saúde e ao Governo de Portugal.
Por isso associo-me a todos os movimentos que sirvam para demonstrar esta revolta e este descontentamento. Desafio os Enfermeiros no activo, na reforma, estudantes de Enfermagem e todas as suas familias a manifestarem essa indignação. Farei também esta campanha nos Hospitais Privados custe o que custar.

FAREI GREVE! IREI À MANIFESTAÇÃO

CHEGA. QUEREM GUERRA. VÃO TER.

Sem comentários: