sexta-feira, 1 de janeiro de 2010




Bom dia! Bom ano! Boa década!

Começo o ano de 2010 respondendo ao desafio da Enfª LN, no blog conversamos, no que diz respeito a este ano que agora começa.

1. Eu já… sei, ou calculo o que me espera este ano, muito trabalho muito estudo na especialidade de SMP, muita dedicação em tudo o que faço, com o objectivo de ser sempre melhor profissional, pessoa, marido e pai. Com a consciência que este ano, as duas últimas serão consequentemente afectadas. Em género de desabafo, como sempre.
2. Eu nunca… serei capaz de trair as minhas convicções, os meus princípios, os meus ideais, os meus amigos, os meus colegas, a minha família.
3. Eu sei… que o caminho não será fácil este ano, o caminho pode até ser demasiado íngreme mas conto com todos os que me rodeiam para conseguir chegar onde ambiciono.
4. Eu quero… diversas coisas para este ano. A titulo profissional, atingir o objectivo atrás referido, uma carreira de enfermagem condigna e não peço mais do que acho justo. A titulo pessoal, que a minha família tenha um excelente 2010, e que o Benfica seja campeão, lol.
5. Eu sonho… (também) “com ambientes de paz e liberdade, com uma sociedade mais equitativa e tolerante, com mais respeito entre as pessoas e mais determinação na defesa de valores e causas justas”.LN

Sem comentários: