quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Os Oscares estão a chegar

Este ano podemos assistir a filmes fantasticos. Para mim, que já vi alguns, valem pelas histórias e pelas interpretações. Clint Eastwood está no cimo das minhas preferencias com o Gran Turino, com uma história deliciosa e uma representação de encher o olho. Vi com muito agrado e tirei as minhas notas sobre a Psiquiatria dos anos 30 na Troca, um filme intenso que pode muito bem levar umas estatuetas para casa no que diz respeito à actriz principal.
Vi hoje o Seven Pounds com Will Smith que aborda como os nossos fantasmas podem alterar a nossa vida, embira nos faça ser uma pessoa melhor com compaixão, capaz de auto-sacrificio pelos outros. Vi o Slumdog Milionaire embora não seja o meu filme preferido, mostra como o amor é forte.
Todos eles são grandes lições de vida, que nos fazem pensar a essência da vida humana.
Falta-me ver Australia, Revolutionary Road e este filme que vos apresento o trailer.

Sem comentários: