quarta-feira, 23 de setembro de 2009

(IN)DECISÕES



Hoje começa a Pós-licenciatura em Enfermagem de Saude Mental e Psiquiatria na Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias. Hoje devia apresentar-me para iniciar mais um capitulo da minha vida académica e profissional. Mas não, há decisões que se têm que tomar e o que ontem era verdade, hoje toma contornos de algo mais relativo.
Pensei muito, muito mesmo, ponderei os prós e os contras e senti-me muito indeciso numa altura e cheio de certezas noutra, para depois voltar a ter incertezas. Mas decidi em não ir e anular a matricula. Claro que apesar da carreira estar como (não)está continua nos meus horizontes ser enfermeiro "com" a especialidade em saúde Mental e Psiquiatria, mas talvez, se calhar, mais tarde e decisivamente noutro espaço.
Mas para aqueles que iniciam hoje a sua Pós-Licenciatura e que iriam ser irmãos de armas, deixo aqui um desejo de boa sorte e que tudo lhes corra pelo melhor. E que contribuam para a valorização da enfermagem de saúde mental.
Quanto a mim, embrenhado nesta altura em outros afazeres, com alguns projectos em mão que pretendo concluir rapidamente, espero e espero e espero sem (des)esperar, ou não fosse eu Alentejano.

5 comentários:

Vânia Lourenço disse...

Foi a sua opção. Boa sorte para os projectos que tem em mão :) Beijinhos

Engracia disse...

Não sei qual a tua razão para não ires em frente mas espero que esteja tudo bem.
Não te faltaram oportonidades para progredires na carreira.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Masi do mesmo
Cromio II

psikiatrices disse...

Esta fica sem asfixia democrática

Anónimo disse...

Luis,

Andas ocupadíssimo.

Sentimos a tua falta na inauguração da nossa nova sede.

Quando puderes aparece. Um abraço amigo.

Rui Carapinha