quinta-feira, 19 de março de 2009

FELIZ DIA DO PAI


A todos os pais e filhos, um dia feliz.

1 comentário:

Unknown disse...

Aviso para os amigos…

O Forumenfermagem foi listado (19/3/2009) no Google como site suspeito de conter vulnerabilidades para os utilizadores.A equipa de administração está a trabalhar para resolver a situação, à qual somos alheios.

O servidor do FE não alberga nenhum software malicioso. Contudo, o Google identifica algumas falhas de segurança, e nesse sentido suspendemos a actividade de todos os componentes do site que possam representar algum tipo de perigosidade para os nossos membros e visitantes. Quem usa browsers como Mozilla e Chrome, estãoa ser impedidos de entrar no site, pois estes dois browsers socorrem-se das listagens de segurança do Google. No Internet Explorer (usado por mais de 90% dos nossos membros) não há qualquer restrição de maior à navegação.

Os seguintes componentes do projecto Forumenfermagem foram testados pelo mais exigente software de segurança que se encontra no mercado, apresentando um índice de segurança elevado, e por esse motivo irão continuar online:

Fórum de Discussão
Subdomínios: Cogitare em Saúde, Feridas e Remunera

Ficam nesta página os links para os nossos parceiros e eventos em destaque.
Pedimos desde já desculpas por qualquer constrangimento que esta situação possa causar, tentaremos ser breves na resolução.