domingo, 20 de junho de 2010

PSIKIATRICES ESTÁ DE LUTO PELA ENFERMAGEM



Tenho andado ocupado, mas interessado nas negociações da carreira de Enfermagem. Preplexo com o término das negociações, preplexo com o comportamento do MS, mas principalmente com o comportamento dos delegados sindicais do SEP.
Sinto-me defraudado, irritado e ao mesmo tempo algo perdido sobre o que poderemos fazer a seguir. Por mim, estou a ponderar dessindicalizar-me se entretanto não houver uma posição firme do SEP, quanto à continuação das negociações.
Entretanto o Psikiatrices estará de luto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois ..... deves é estar a mudar de paradigma: da prestação de cuidasdos para o ensino, não é?

Anónimo disse...

Para reflexão
O sindicato não é os seus dirigentes. Um sindicato são os seus sócios. O sindicato é o que os seus sócios querem que seja. Por vezes, elegemos as pessoas erradas. Sindicato erra como todo o ser humano, pois ele é constituido por seres humanos. Será que a dessindicalização resolve o problema? Não será a forma mais fácil de nos descartar das responsabilidades, em vez de lutarmos, por aquilo que achamos justo para nós e como devemos ser solidarios, não pensamos unicamente no nosso "umbigo"... lutar pelos outros também faz bem à alma... Juntos seremos uma força indomável... o difícil é JUNTAR... Não desistir...
Que achas?