segunda-feira, 12 de abril de 2010

Acabaram-se as férias por agora



Boa noite a todos, esta minha ausência mais ou menos prolongada deveu-se a umas férias da Páscoa, que as tenho como merecidas. Muita coisa aconteceu por estes dias que tenho acompanhado via telemóvel nos blogs de referência de enfermagem. Assim, destaco:
A greve dos enfermeiros, que quer o governo queira, quer não queira é justa, teve uma adesão fantástica e me parece, ou então ando a ver mal, que houve já alguma oscilação nas entrevistas dadas pela Ministra. Quanto a isso, a senhora até pode ser ministra mas enrola-se toda nas justificações. Ele foi a greve dos enfermeiros, ele foi o encerramento das urgências em Valença, ele foi a politica do medicamento.
Quanto à nossa greve, parece-me que os enfermeiros estão com OS SINDICATOS, saibam eles lidar com o poder que lhes foi concedido. Aguardo.
Depois a nível político o Passos Coelho, foi eleito presidente do PSD, aguardo melhores ventos do lado laranja que andava amorfo á tempo demasiado.
A nível pessoal e profissional estou de volta à vidinha da labuta diária para lutar pelo sustento lá de casa. Não posso deixar de referir o orgulho que foi assistir à reunião de notas das pequenas lá de casa.
Nem tudo foram rosas por estes dias, supostamente deveria ter apresentado uma comunicação livre cá do burgo mas uma interpretação má dos horários fez com que faltasse a esse compromisso. Temos pena, mas mea culpa.
Outra coisa que me preocupa, diz respeito ao inicio da Especialidade em Saúde Mental no ISS, uma vez que se tem arrastado o adiamento desde Janeiro, o que me está a causar problemas sérios a nível pessoal e profissional, como diz uma colega, eu como optimista, penso que se poderá resolver rapidamente.
E pronto, o psikiatrices deixou de estar de férias.

Sem comentários: