segunda-feira, 27 de julho de 2009

FEZ HOJE 15 ANOS

MAS O ALMOÇO FOI ONTEM

Fez hoje 15 anos que terminei o curso de Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem de Portalegre. Foi a primeira vez que muitos de nós nos reencontramos com uma alegria, um contar e recordar de histórias dos três anos que passamos juntos.
A todos os que foram digo-vos que foi muito bom voltar a estar convosco.
A todos os que não foram, mantenho as saudades, foram todos revisitados nas conversas dos que foram e nas fotos, com a promessa que iremos repetir mais vezes. Assim mostro-vos um pouco como foi a festa



Em 1991 eramos assim a maior parte de nós uns miudos.


Em 1994 já eramos assim mais crescidos e com a consciencia da responsabilidade que aí vinha. reparem na pequenina que está à frente.


Estes eram os rapazes



Parte da turma que foi ao almoço. Por incrivel que pareça elas estão iguais ao que estavam à 15 anos, eles nem por isso.


A Ana e a Sandra



A Anabela e outra Ana

a href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbcSfmMzhXCy3uZSQO1TJ1QpUeoApg7XiiAdK_U_xCKq3esLUxH5YuWG4HIMTYgsK5VBX186YkBiKyR6tFlUiQ-KcVbmUv_GenPOIp9GXMefUIwj4ZG19quOogO1qo7phFF5FSy4C055qI/s1600-h/aengracia.jpg">

A Engracia



A Clara e a Sara



O Pinto e o Luis



O Zé a Critina e a Elsa



A Ana e o Zé



A Sandra a Ana Teresa e a Fátima



Repararam na pequenina que estava ao fundo da escada na foto de conunto no final do curso. Poi é, elas crescem e a Patricia que era um bébé hoje é uma mulher.



Estas já nasceram depois dos pais serem enfermeiros. Um beijo para elas.


A todos eu desejo FELICIDADES

1 comentário:

Engracia disse...

Foi um almoço bem animado. Fez-me muito bem encontrar-vos a todos, tive pena que alguns não pudessem ir, mas enfim, fica para o próximo encontro. Foram 3 anos muito marcantes para mim e vocês foram um pouco a minha familia.
Espero que nos mantenhamos em contacto.
Para ti, para a Ana e para as tuas princesas um grande beijinho e parabéns pelo dia de amanhã.