quarta-feira, 24 de setembro de 2008

1 ANO DE PSIKIATRICES



Amanhã dia 25 de Setembro faz um ano que iniciei o Psikiatrices. Comecçou inicialmente com uma partilha de experiencias sobre a pós-graduação em saúde mental, passou quase sem me aperceber de uma partilha das minhas experiencias, convosco e por incrivel que pareça com um encontro comigo mesmo, com as minhas experiencias profissionais, com os meus sentimentos, com alguns conceitos com a psiquiatria, que era um mundo novo a descobrir. Partilhei convosco, situações do foro pessoal, partilhei convosco a minha familia.
Hoje, passado um ano, acredito que valeu a pena, assumo que ultimamente não tenho cuidado do blog como gostaria, mas o tempo não dá para tudo. Espero retomar com coisas novas, uma vez que aguardo a pós licenciatura em saúde mental que a qualquer momento será realidade.
Assumo que também gostaria de comentar mais os problemas profissionais actuais que assolam a nossa profissão, mas assumi o compromisso de não ser esse o objectivo geral deste blog.
Criei novos amigos e visitantes assiduos, este blog recebeu e enviou prémios que muito orgulho me deram.
O psikiatrices foi visitado por mais de 10.000 visitantes de varias partes do mundo,(só gostaria de ter uma vista da Nova Zelandia, lol)
Mais uma vez, a todos OBRIGADO.

2 comentários:

Rosa Silvestre disse...

Parabéns Enf.º Luís!

Anónimo disse...

Desta vez não há uma única referência à luta dos enfermeiros?
Qual a posição sobre a Greve e a Manifestação?
Faltam só 2 dias